Pesquisas e Artigos

Movimento Mãe Águia promove tarde solidária no Universitário

Fonte: http://impactoms.com

O Movimento Mãe Águia promoverá a primeira tarde solidária neste mês de agosto, com a realização de um bingo beneficente, no IAPPEC (Instituto de Apoio, Pesquisa, Proteção, Educação e Cultura). O evento está marcado para iniciar às 17h do próximo dia 23, na Rua Marquês de Olinda, 1069, no Bairro Universitário.

A princípio, os organizadores solicitam a colaboração dos empresários e parceiros.“Como nós não temos recursos, solicitamos a ajuda e colaboração das pessoas para nos fornecerem prêmios, qualquer tipo”,  pediu a assistente social, Daniela de Cássia Duarte.

Na oportunidade, serão vendidas cartelas em pareceria com a Escola de Mães, que será responsável pela comercialização dos alimentos. De acordo com os organizadores, os recursos serão revertidos na estruturação da sala de atendimento do Movimento Mãe Águia.

A assistente social contou que os trabalhos de prevenção do Movimento iniciaram desde 2004, mas a Associação foi fundada oficialmente apenas no dia 20 de dezembro de 2013. “O principal objetivo do Movimento Mãe Águia é atuar no enfrentamento à violência sexual contra as crianças e adolescentes, por meio de ações educativas, oficinas e palestras, não só com as famílias, como a sociedade em geral”, explicou Daniela.

Quem tiver interesse de colaborar de alguma forma, pode entrar em contato via e-mail:asdaniella@hotmail.com.

 
VOLTAR
Associação Movimento Mãe Águia © 2016